Caso seu tamanho ou qualquer outra divergência da peça não o agradou, temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Comunicado da troca ou devolução

Toda troca deve ser comunicada por e-mail através do contato@tohang.com.br em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No e-mail deve conter: número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, motivo da devolução e a peça a ser devolvida.  Não aceitamos devoluções ou trocas sem prévia comunicação. Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas. Se tudo estiver de acordo a To Hang irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor em até 15 dias úteis.
Insatisfação/troca ou defeito

O cliente poderá trocar o produto por insatisfação ou simplesmente desistir do produto, ou caso haja constatação de defeito da peça iremos analisar em nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto, por isso siga sempre as instruções de lavagem em nosso site e etiquetas da peça.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ( se disponível no site ) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um objeto de maior ou menor valor a diferença será paga através de depósito bancário.
Frete

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da To Hang. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por conta da marca, e se não for constatado defeito ou mau uso da peça, reenviaremos a peça com prévio aviso por e-mail, nesse caso não arcaremos com o custos de envio pelo cliente.